domingo, 2 de novembro de 2014

Herlan Novaes, Jussara-Bahia, Piadas Gospel.

Visitei a igreja VOZ DA VERDADE, foi uma benção Vi a mão de Deus operando naquele lugar; fui muito bem recebido pelo baterista Daniel Moyses, agradeço todos da Banda Voz da Verdade.
Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Jeremias 29:11 um pastor estava visitando um dos membros da igreja. A dona da casa queria impressioná-lo sobre como ela era uma crente devota. Apontando para a Bíblia na prateleira falou de maneira bem reverente sobre a Bíblia como sendo a Palavra de Deus. Seu filho mais novo interrompeu a conversa dizendo: - Bem, se este é o livro de Deus, então é melhor devolver pra Ele porque nós nunca lemos! O carro do filho do Pastor - O filho de um pastor que fez dezoito anos. Ele tira a carta e pede o carro ao pai. O pai negocia com ele: -Vou fazer um trato com você: você passa no vestibular, vem me ajudar nos cultos e corta os cabelos e você pode usar o carro. Dois meses depois, o filho passa no vestibular e procura o pai que diz: - -Filho, eu estou orgulhoso de você, passou no vestibular, me ajudou no culto... .Só não cortou o cabelo! Então o rapaz responde: - Sabe, pai, eu pensei nisso... Sansão tinha cabelos compridos, Abraão tinha cabelos compridos, Noé também e Cristo tinha cabelos compridos... E o pai retruca: - Tá certo. Só que eles andavam a pé!!!
Piadas boas para você se descontrair. Sócrates se encontra com Deus em um dos seus passeios matinais e cumprimenta: - Bom dia, Deus! Tudo bem? - Mais ou menos - desabafa o Senhor. - A Terra tem me aborrecido demais... a violência aumenta a cada dia... os homens não se entendem... - Por que o Senhor não volta lá e... - Voltar a Terra? Eu me livre! De jeito nenhum! Tão cedo não vou voltar lá não! - E por que não? - Aquele povo é muito fofoqueiro! Da ultima vez que estive lá, fiz um filho na mulher de um carpinteiro e até hoje não pararam de falar disso! A brincadeira O cara envia um currículo para uma empresa. Pedia R$ 15 mil reais de salário, mais um carro, um apartamento e 10 salários extras por ano. Uma semana depois foi chamado pela empresa. O entrevistador lhe disse: - Estudamos seu currículo e vamos lhe dar R$ 30 mil reais de salário, um apartamento de 4 quartos, um carro 0km e, não 10, mas 18 salários extras durante o ano. Abismado, o candidato falou: - Você está brincando..!!!!??? - Sim, estou. Mas foi você quem começou..!!! Telefone para o pastor - Um membro telefonou ao pastor às 7 horas da manhã de terça-feira. Indignado, disse acusadoramente: - Ontem eu procurei pelo senhor a tarde toda! - Segunda é meu dia de folga - respondeu o pastor. 0 membro, ainda mais indignado, retrucou: - 0 diabo nunca tira folga! - Desde quando - perguntou calmamente o pastor - o diabo é o meu exemplo? Em uma estrada, poucos metros antes de uma curva, dois pastores estavam segurando um cartaz que dizia: -“O Fim Está Próximo! Arrepende-se e Volta Para Trás!” Logo, passa um carro e eles acenam com o cartaz. O motorista dá uma gargalhada, grita uma palavra feia e nem pensa em parar. Alguns segundos depois, ouvem um grande barulho, como se uma de colisão tivesse ocorrido após a curva.Então, um dos Pastores fala para o outro: -Escuta, será que a gente não devia mudar o cartaz e escrever logo: -“A Ponte Caiu!” Carta para Deus Após o sermão de domingo à noite, o menino chegou em casa e resolveu colocar em prática o sermão pregado. O pastor enfatizou que tudo que precisamos devemos pedir a Deus. O menino então pegou uma folha e uma caneta e escreveu uma cartinha a Deus, pedindo cem reais. Quando a cartinha chegou nos Correios, os funcionários não sabiam como e para quem enviar, até que um "esperto" resolveu mandar para o presidente Lula. Quando o Lula leu a cartinha, resolveu ajudar o menino, mas achou que cem reais era muito e mandou o secretário por apenas dez reais e enviar a carta pro menino. Ao receber a carta, o menino viu que veio de Brasília-DF e ao abrir viu uma resposta ao seu pedido e apenas uma nota de dez reais. Em seguida o menino escreveu outra carta para Deus, com os seguintes dizeres. "Senhor, da próxima vez, quando eu fizer um pedido, manda direto pra minha casa, porque se passar por Brasília primeiro, eles ficam com 90%." Jesus é Deus!!!!! Na porta da Igreja, antes da missa, conversa rola, e o padre no meio de um grupo. Um cabra de chapelão de palha e peixeira na cintura disse: - pois padre, me desculpe, mas comigo é assim: se o cabra me contar uma mentira eu faço hannnn... Se ele não justificar eu passo a peixeira na barriga. Começa a missa e o cara tá lá no primeiro banco, bem compenetrado. Na hora do sermão, o padre explica o milagre da multiplicação dos pães: - Meus irmãos, Jesus alimentou cinco mil pessoas com cinco pães... Antes de concluir o homem que não admitia mentira fez: - Hannnnnnn... E o padre muito que ligeiro ajuntou: - ... Mas também cada pão era do tamanho dessa Igreja....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO.